Conheça cenários arrebatadores, ondas monumentais de prazer e ritmos alucinantes, no álbum “Metamorphosis” da talentosa Bethan Lloyd e remexa com sua percepção.
O sentido de um nome, em um álbum, nunca teve tanto significado, quanto o fluir dos acordes consegue prover aqui em “Metamorphosis”.
Todos os tons cooperam para uma transformação mental acontecer, oscilando em tons suaves, espectrais e arrebatadores, a obra constrói uma cadeia de informações que vai imprimindo as mensagens e gerando uma sensação surreal em cada célula do corpo.
Camadas harmônicas, nos fazem mergulhar em um oceano de sensações, enquanto os versos nos hipnotizam, permitindo que o corpo tenha liberdades antes negadas, pois as estruturas podem ser usadas para dançar, seduzir e amar, garantindo o ápice da experiência.
Acordos mixados, notas sintetizadas, vocais indutores de transe, e uma mescla da tradição erudita com pontos voltados para o contemporâneo, fazem dessa uma verdadeira explosão de sabores espirituais.
Em algumas faixas, “Parasitic Yes” por exemplo, participamos de um ritual místico, passado pelas gerações, com a intenção de atender um clamor primitivo da alma e despertar poderes inimagináveis para controlarmos.
Se aventure por:
Boss of Big Dreams, No Umbilical, Antares, Aria, Cutting Circuits, None Of The Above e Whatever We Delete.
“Metamorphosis” um álbum espetacular que mexe com os sentidos e faz a mente entrar em um estado de júbilo transcendental.
Redes Sociais
https://www.bethanlloyd.net/epk-cutting-circuits
https://www.instagram.com/bethanlloyd_/
https://www.facebook.com/bethanlloydmusic/
https://twitter.com/bethan_lloyd_
https://soundcloud.com/bethanlloydmusic
https://bethanlloyd.bandcamp.com/