Meat In Space mostra o lado sujo do rock alternativo em novo single

Que o cenário atual e suas ferramentas permitiram o aumento de projetos com apenas um integrante é inegável. Já dizer que isso é uma desvantagem para a música é uma falácia. Afinal de contas, tem muita coisa na linha ‘one-man-band’ dando o ar da graça com material de qualidade, conhecimento de causa e muito bem feito.

É o caso de Shawn Stedman, multi-instrumentista da Bay Area de São Francisco, na Califórnia, que é o nome pensante do Meat Space. Filho do rock alternativo, Stedman optou pelo lado sujo do estilo, que é audivelmente percebido em suas composições, em especial aqui em “Outta My Head”, segundo single de seu vindouro EP.

A nova música traz uma sujeira das grossas, com guitarras de bases agressivas, baixo distorcido, bateria estridente e linhas vocais gravados por telefone. Uma verdadeira obra de arte onde a pintura é da cor do garage rock, noisy e grunge, causando um barulho de bom grado. O tema é altruísta, e tem como objetivo fazer com que as pessoas saiam um pouco de suas cabeças e descansem um pouco fora dela. Ouça!

https://www.facebook.com/meatinspace/

https://www.facebook.com/meatinspace/

https://open.spotify.com/artist/3yVXVgaTOvTP9Yt4iEl6kQ

https://soundcloud.com/meatinspace

https://meatinspace.bandcamp.com/

https://www.instagram.com/meatinspace/

http://meatinspace.com/

https://www.tiktok.com/@meatinspace

Digite o que você está procurando!