“Elixir”: a bebida que tem efeito curador e milagroso, ao pé da letra, e intitula o recente álbum de MDK FLA. Dez faixas que nos surpreendem uma a uma, e por aqui, o universo dos elementos eletrônicos são acompanhados pelas cordas e vocais grandiosos.
Um álbum que nasce brilhante. É fruto da perseverança e dedicação de um artista que encarou um furacão (e perdeu tudo com a devastação deste evento da natureza), e depois dele, nos trouxe um trabalho admirável e diferente, fato que nos cativa imediatamente.
“You Better Run” inicia com uma energia lá em cima e nossa única vontade, é de sair dançando. E a expectativa é de que a linha EDM seja algo contínuo, nas próximas faixas, mas as apresentações começam a ganhar estilos e contornos diversos, prazerosos e verdadeiramente terapêuticos.
“Triple Threat” surge com o alinhamento da batida a um vocal poderoso e sensual, associados a uma guitarra que ecoa e nos leva para onde quisermos. E então, “Revelation”, chega com suas rimas e o baixo dá a este hip-hop, algo que o torna incrível: pura energia.
E voltamos para os sintetizadores, com uma construção, que deste ponto de vista sincero, é o coração pulsante do álbum e onde a condução das cordas é espetacular: “The Witches of Arafel” é uma produção sonora para dançar, refletir, viajar, o que você quiser.
Há espaço até, para um blues, com uma percussão envolvente, em “Short Shrift”.
E caminhando entre hip-hop, pop e eletrônica, culminamos em “Traversing the Ether”, última e maravilhosa canção. Cítaras, órgãos e cânticos. Uma arquitetura sublime.
MDK FLA oferece as pessoas algo substancial e prova que seu talento não tem tamanho. Criatividade, paixão pela combinação de sonoridades e este espírito resiliente, nos mostram que sua casa é a música.
Ouça “Elixir” e encante-se.
Quer acompanhar o trabalho de MDK FLA? Basta acessar os links.