Maybesitter traz os anos 90 para a atemporalidade em novo single

Se ao ouvir o riff de guitarra inicial dessa nova música do australiano Maybesitter e o ouvinte não tiver uma volta mental imediata aos anos 90, você não viveu aqueles tempos. E não tem problema, pois o projeto encabeçado pelo músico James Donnoli

traz essas influências para os tempos atuais, deixando ao menos essa canção atemporal.

Estamos falando de “river jumping part two”, uma canção forte e levemente introspectiva, mas com uma dinâmica considerável. A nova composição traz praticamente tudo que foi feito há uns 25 atrás, desde o alternative rock, passando pelo british pop e até mesmo elementos do famigerado pop punk e indie rock.

Uma faixa de guitarras limpas, mas levemente empoeiradas, porém sempre presentes, o que acaba as tornando como a tônica do trabalho. Porém, com linhas de baixo consistentes, que dão as caras para auxiliar as seis cordas e uma bateria precisa, a faixa ganha muito com sua consistência acima da média.

Com os vocais joviais de James, a canção é daquelas músicas que jamais irão envelhecer. Ele canta sobre uma viagem que fez em seu país natal, a Austrália, na região sul e se deparou com um deserto assustador. Fãs de Oasis, Blink 182, entre outros, irão adorar. Vale à pena conferir.

https://www.abc.net.au/triplejunearthed/artist/maybesitter

https://www.facebook.com/maybesitter

https://open.spotify.com/artist/6iwqwMkauUt6JUK12UBAs0

https://soundcloud.com/maybesitter

https://maybesitter.bandcamp.com

https://www.instagram.com/_maybesitter

https://www.songkick.com/artists/10268003-maybesitter-qld

Digite o que você está procurando!