Apresentando observações profundas e marcas transmitidas de geração em geração, o som de “mass destruction (of my head)”, desenhado por CARRIE ABYSS, age como um ponto de luz na escuridão social enfrenta pelas mulheres.
Escorrendo pelos sentidos, lentamente, o som mistura a aura de guitarras pesadas, sintetizadores sonhadores e um vocal texturizado em camadas, formando densas sensações que percorrem os caminhos da alma, invocando pensamentos e a letárgica visualização da vida e seus contrastes.
Uma trajetória de força e determinação, é traçada pelos versos, direcionando os pensamentos para cenários transcendentais, ondem as pressões culturais dominam a sociedade, tentando sufocar o espírito da jovem mulher que somente deseja encontrar seu lugar, em plenitude e respeito.
O som trabalha com o trauma transgeracional do Oriente Médio, mas consegue ser aplicado em todas as culturas, pois, por mais “moderna” que uma sociedade possa parecer, existe uma retenção do potencial da mulher, em diversas áreas, especialmente em classes menos favorecidas.
As complexidades desse tema, trazem uma consciência densa e necessária para despertar os corações, conectando a muitas almas, como um pedido de atenção, antes que a flor, sem água, encontre, precocemente, o fim de sua jornada existencial.
“mass destruction (of my head)” um som profundo que desenterra as camadas que sufocam o coração.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/carrieabyss
https://www.facebook.com/profile.php?id=61563464045629&mibextid=LQQJ4d
https://www.tiktok.com/@carrieabyss666?_t=8oS6YMkqtPt&_r=1
https://www.songkick.com/artists/10344603-carrie-abyss
https://soundcloud.com/carrie-abyss
https://carrieabyss.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCS7AudLLeDBO9xJo5D3ualg
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/0drxQosucClkBgXS7HSPgb?si=be9aeac6aa434ed9