Influenciado por nomes como John Mayer, Jason Marz e Tom Petty, o artista do Textas, Mark Winters, impõe sua identidade entregando uma música que mescla influências do que foi feito dentro do pop rock durante as últimas décadas. A sonoridade de seu novo single pode se encaixar em diversos gêneros, sem se perder ou soar mais do mesmo.
Isso porque “Boundary Layer” é uma canção que traz influências ‘old school’, mas não é datada, é indie rock, mas não soa moderna ou tendenciosa. Se isso é possível? Basta ouvir a canção que, além disso, irá constatar que estamos diante de uma música atemporal e que pode agradar a todos.
A composição traz guitarras pontuais, levemente empoeiradas, enquanto a cozinha entrega uma organicidade pouco vista atualmente, tanto por parte das linhas de baixo, quanto pela bateria precisa. Winters interpreta a canção com seu timbre natural, de uma forma muito descontraída e sublime, dando ainda mais qualidade à música. Aqui, “Boundary Layer”, que é uma canção já conhecida do público de Mark Winters, ganha uma versão remix de rádio, que é realmente onde ela merece estar.
https://www.markwintersmusic.com/
https://www.facebook.com/MarkWintersMusic
https://open.spotify.com/artist/0dfXqjPrnIgC5fM9HtITAT?si=lsAjM7_aT6anUbY1BPqi7g
https://open.spotify.com/artist/0dfXqjPrnIgC5fM9HtITAT?si=lsAjM7_aT6anUbY1BPqi7g
https://www.instagram.com/markwintersmusic