É bem interessante a premissa do austríaco Mark Peters & The Dark Band para a gravação deste trabalho, que não é sua primeira aventura em estúdio. Aqui ele quis captar sua vibração e essência, apostando em algo ao vivo. Mas não o de costume, ou seja, planejado, etc…
Neste seu mais novo single, “Grace of The Fall”, ele captura aquele momento em que você toca espontaneamente e logo se dá conta que não registrou, mas o devia fazer, tamanha a qualidade e naturalidade que aquilo saiu. Logo, acompanhado de seu violão e todo talento, ele entrega uma composição incrível com uma captação simplesmente maravilhosa.
Cada detalhe está na música, desde suas mudanças de bases, o dedilhado entre cordas e dedos, sua respiração e praticamente o batimento cardíaco. Claro, se a composição não fosse boa, nada disso valeria à pena, mas temos em mãos uma música belíssima e com sentimentos à flor-da-pele.
“Grace of The Fall” colabora muito com o processo, pois tem melodia certeira, que vai mesmo pelos trilhos da beleza, e por ser introspectiva não soa melancólica como poderia se imaginar, logo não se trata de uma música triste. Fato é que não tem como defini-la em termos de gênero, pois, além de tudo, é abrangente.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.markpetersmusic.com/
https://www.facebook.com/markpetersmusic
https://twitter.com/MarkPet62325201
https://open.spotify.com/artist/1BOJv7aDkKXzStjWfYwAdX?si=jlj6bui5SQiwlFHJC3ZGwQ
https://soundcloud.com/markpetersmusic
https://markpeters.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/markpetersmusic