Os preceitos eletrônicos envoltos em sintetizadores na mais alta profusão, nos conectam aos primeiros segundos da introdução para um universo futurista e carregado de mistérios… A jornada sensorial é altamente sedutora, embebecida em estigmas oitentistas poderosos, promovendo um brilhante duelo entre nostalgia e contemporaneidade. Apesar de também percebermos ecos do lendário Giorgo Morodor no arquétipo sonoro, a música exaure personalidade pelos poros, denotando a forte identidade artística promulgada pelo duo.
Acena diretamente para as pistas, mas não deixa de carregar uma construção conceitual imersa em cerebralidade, proveniente do rebuscamento desprendido no arranjo de proporções épicas! Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento em formato de single da dupla de Manchester, Malibu Hot Flush, o petardo “Too Much”. Aliás, a cidade tem a tradição de ser uma das maiores exportadoras de lendas no terreno da música independente de gênero, e aqui temos mais um exemplo irremediável dessa premissa.
“O diálogo interno acontece entre nosso personagem principal e sua mente, quase como uma conversa acalorada com sua consciência”, refletem os autores perante a verve poética desprendida, mantendo a tradição de escrever intentos tradicionais perante a questões de saúde mental. A grande visibilidade de público e crítica especializada tende a proliferar incansavelmente, ainda mais com o anúncio da participação no lendário festival de Glastonbury em junho. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://malibuhotflush.bandzoogle.com/
https://www.facebook.com/people/Malibu-Hot-Flush/100087568232326/
https://open.spotify.com/artist/1UXXmzPlTLY3iOQ4tkki0g?si=j96XIycgR8ewjbuBE5mRJQ
https://www.instagram.com/malibuhotflush/