A parceria entre o artista Jake Bowen (o homem por trás da alcunha Makeshift One) nos poderosos vocais rap, com o produtor Rohan Burdett (Tape Flip), resulta espontaneamente em um trabalho que realmente chama DEMAIS a atenção… O gênero hip-hop sempre proporcionou ao longo da sua história mudanças significativas de conceito e sonoridade, além de novos talentos em profusão, contribuindo para que seja um estilo sempre imponente perante o mainstream mundial.
Podemos afirmar que “cognitive dissonance”, o lançamento em formato de álbum resultante dessa parceria, trará um novo suspiro ao cenário, pois decodifica treze petardos realmente INCRÍVEIS! A abertura com o insinuante título de “Footloose” (um dos musicais de maior sucesso do cinema), probabiliza uma base furtiva que acena diretamente para as pistas emergida em arquétipos hipnóticos absolutamente sedutores, com os versos declamados sendo desprendidos com fúria e felling simultaneamente, uma verdadeira “metralhadora giratória”!
A resplandecência pop se faz presente no suntuoso refrão, daqueles grudentos e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida. Mas chega de destacar faixas, “cognitive dissonance” é para ser mergulhado em toda a sua essência, dos primeiros segundos da introdução até a grande encore com “Outro”. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/makeshiftone?mibextid=LQQJ4d
https://open.spotify.com/artist/1nmNCap4pXJgKkRXmiuDXj?si=inVQ7CDfSeeMNspql4O8Jg
https://m.youtube.com/@makeshiftone
https://instagram.com/makeshift_one?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==