A introdução de ares emotivos e intimistas, inicia um diálogo furtivo com os inspirados vocais… Além de externar timbres suntuosos, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevada, se aventura por uma perspectiva falada que consegue colocar num mesmo “balaio”: vibração, vaudeville, rap e doce experimentalidade. As quebradas rítmicas que suscitam camadas atmosféricas com saxofone de melodias sedutoras, apesar da diversidade carregada de coesão eclode num conciso exercício de resplandecência pop através do refrão: ares de arena, grudento e perfeito para ser bradado em caráter imediato, tamanho o poderio sensorial!
Algumas linhas jazzísticas são construídas e dentro deste “liquidificador sonoro” temos uma canção que realmente IMPACTA em sua progressão, inclusive na verve poética desprendida. “A frase do título deriva da crença de que as posições das estrelas governam o destino das pessoas”, atestam os autores referente ao conceito promulgado com excelência!
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do artista australiano radicado em Brisbane, MAKESHIFT ONE, a pérola efervescente “Star-Crossed”. Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/makeshiftone?mibextid=LQQJ4d
https://open.spotify.com/artist/1nmNCap4pXJgKkRXmiuDXj?si=inVQ7CDfSeeMNspql4O8Jg
https://m.youtube.com/@makeshiftone
https://instagram.com/makeshift_one?igshid=NTc4MTIwNjQ2YQ==
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’