Contemple um pop moderno que veio para mexer com sua percepção e grudar em sua mente, graças ao talento de Lupe Dragon o som de “Unsaid” vai surpreender e cativar você.
Quando a inspiração chama, deixá-la fluir é a melhor vibração, e o aclamado seriado Euphoria da HBO MAX, trouxe algumas formas e cores para a mente de Lupe Dragon, ao analisar no final da primeira temporada, o casal na trama Rue e Jules, com todas as suas complexidades e sincronismos.
O ritmo corre ativo, mostrando arranjos de 808, violão e baixo que se intercalam em sensações oscilantes entre esperanças e toques de melancolia, contendo ganchos cativantes, que nos fazem apreciar e cantar junto algumas das partes mais leves.
Pois a trama mostra suas emoções para relatar os cenários que se montam dentro da cabeça da cantora, vindo até o entendimento do ouvinte, fazendo a atenção mergulhar em pensamentos muito sintonizados com o seu próprio consciente, tornando a obra inesquecível.
Relacionamentos são complicados e assim com esses versos, o casal que os inspirou, mostra muitas coisas além da camada superficial.
“Unsaid” um som rico em conceitos e retratos da vida que muito podem acrescentar em nossos corações.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/lupedragon/
https://twitter.com/lupedragon?lang=en
https://soundcloud.com/lupedragon
https://www.youtube.com/channel/UCIz7dXpmWujbcTC5vpswZzw
https://open.spotify.com/artist/1ssBrXzlaAX3S0r68d4WfO?si=t7-OzR_wQRyU_3N5Hb6BLQ&nd=1