Teclas luminosas, um tom pulsante na linha de baixo avança, texturas vocais; uma atmosfera entorpecente. E quando a voz de ZIP Leathers alcança o ambiente, já estamos em meio ao R&B poderoso que ele nos oferece. “Loveland, Pt. I – Radio Edit” é uma daquelas faixas, em que nos apaixonamos à primeira vista.
Uma produção deslumbrante que combina seus elementos eletrônicos com uma sincronia e equilíbrio, perfeitos. E ao fechar os olhos podemos sentir cada palavra, tudo soa muito sincero, há na voz do artista uma tessitura brilhante que espera cada verso chegar e exibir seus sentimentos e na hora certa, deixar que os melismas encham o espaço de beleza.
O que dizer da guitarra? Parece cantar junto a Leathers. Apresenta seu solo e nos deixa extasiados. O teclado desfilando charme e sensualidade, combinando sua condução à medida que a canção avança e acrescenta emoção. A batida sustentando a poesia e todas as envolventes adições. “Loveland, Pt. I – Radio Edit” é uma jóia!
Ah, o amor! Para ele edificamos castelos, um lugar seguro e repleto de paixão, que guardamos com nossas forças, para que exista para sempre, embora, “para sempre” não seja o caso de muitos.
“Loveland, Pt. I – Radio Edit” é fantástica, uma faixa Rhythm and blues poética, entregando sensações e carregando nosso coração, simultaneamente. Ouça agora, o excelente trabalho de ZIP Leathers. Vale cada segundo de sua execução.
Quer acompanhar o trabalho de ZIP Leathers? Basta acessar os links.