Surpreendente, vigoroso e bem tracejado, o som em “Love War” de Kevin Whitackes, encontra o equilíbrio perfeito para demonstrar suas cores e intensidades sensoriais.
Se introduzindo como um rock potente, a composição nos instiga ao injetar tons de pop, seguindo por efeitos sintetizados que ampliam as texturas e vibrações, nos permitindo saborear as características de um jogo sentimental de poder e querer.
Fantástica em sua liberação de energia, beirando correntes de punk e eletrônico sem perder a identidade e fornecendo ondas de entusiasmo para o ouvinte apreciar.
O estilo que se estrutura, nos lembram de bandas como Linkin Park, por exemplo, mas mantendo uma chama azul metálica de otimismo e diversão.
A letra, por sua vez, é expansiva e se encaixa em vários quadros, mostrando a luta entre dois corações, seguindo o estilo de “Mr & Mrs Smith”, filme de 2005, como compara o artista, ou, para os amantes de animes, a divertida comédia romântica “Kaguya-sama: Love Is War” de 2019, onde saboreamos a balhata pelo amor, de uma maneira descontraída, jovial e meio inocente.
Essa composição brilha com a intensidade desejo e as complicações e machucados que a mente e circunstâncias podem gerar, elevando assim, as ondas de energia que fazem o coração pulsar.
Saboreie essa vitalidade como se ingerisse uma dose da bebida doce e energética que seu corpo mais aprecia.
“Love War” uma potência rítmica para se degustar com paixão.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/kevinwhitakermusic
https://www.facebook.com/kevin.whitaker.397