Escolher uma música muito conhecida para entregar uma versão, ou seja, fazer um cover, é uma faca de dois gumes. Pode parecer mais fácil, mas a responsabilidade em mexer num clássico intocável de forma que o modifique demais é um risco. Além disso, tem que se ter a consciência de que dificilmente a versão proposta irá superar o hit, afinal de contas, ele já é considerado como tal pela sua qualidade incontestável.
A britânica Louise Dearman aposta em dar uma nova roupagem a “Ordinary World”, clássico do pop noventista de seus conterrâneos do Duran Duran, lançado em 1993. Uma música mundialmente aclamada e que, provavelmente, até a sua avó conheça. Logo, ela tem a tarefa árdua de entregar algo que no mínimo não coloque tudo abaixo.
E é exatamente isso que Louise consegue, preservando bem a canção, mantendo sua essência, apenas dando certa atualizada nos arranjos, além de incluir seus belos vocais imponentes e muito equilibrados, o que realmente os tornam a cereja do bolo.
Ela ainda entrega um clipe muito bem feito e editado, que casa bem com a proposta. O clipe é performático, apresenta cores secundárias como rosa e roxo, o que parece traduzir bem o ritmo que essa canção espetacular ganhou com essa versão. Muito bom!
https://www.singersincworld.com