Não é nada demais repetir o quão universal é a música, seja de qual gênero ou estilo for. Mesclando-se diversas influências, inserindo diversos elementos e fazendo abordagens próprias, da maneira correta, tudo pode dar certo. E mais, a abrangência pode ser cada vez maior quando houver essa receita, agradando os públicos mais distintos.
Com quase trinta anos de carreira, a cantora anglo-árabe Layla Kaylif sabe disso, pois moldou seu som sem fechar seu leque, lançando trabalhos onde o pop dava as cartas, mas sem nunca bloquear suas fronteiras sonoras, entregando canções globais, feitas na medida e para todos os gostos e público.
E ela chega com mais uma faixa com essa premissa. Trata-se de “God’s Keeper”, uma música cativante, influenciada pelo pop escandinavo e que ainda traz claros elementos da música do oriente médio, incluindo na sua batida contagiante. Tudo com uma produção orgânica, que foge dos trejeitos artificiais com o qual nos deparamos todos os dias nos tempos atuais.
Vibrante, a nova composição prima por destacar o quão Layla está bem com sua voz, exalando jovialidade e energia, além de entregar uma melodia e refrão que pegam o ouvinte de imediato. Mantendo as características líricas, ela canta sobre o real e o sagrado de uma forma bem clara.
https://www.facebook.com/laylakaylifofficialworld
https://open.spotify.com/artist/4hle3Pe9N7Vm9bNcvrfN92?si=0hGMVurbTGWfK1OkhCcw9g
https://on.soundcloud.com/AxM6G3y1j4vvMBxe6
https://youtube.com/@laylakaylifofficial?si=5gVjmvN-Y4kpbc7w
https://www.songkick.com/artists/10117581-layla-kaylif