A introdução já nos “abduz” sensorialmente com o fascinante riff bluezero, como se estivéssemos dentro de um carro em auto-estrada e sentindo aquele vento agradável batendo no rosto! O que vem logo em seguida então, beira as raias do sublime… O diálogo deste instrumental azeitado com a magistral voz da cantora, emitindo timbres suntuosos, feeling exasperado do Rio Mississípi, doses preciosas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevadíssimos!
Apesar da influência declamada de grandes lendas como Janis Joplin, Grace Slick e Stevie Nicks, exaure personalidade pelos poros em seu estilo, denotando uma identidade artística gritante. O refrão é outro espetáculo a parte, resplandecendo ares de arena, soando grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões por uma multidão entusiástica totalmente hipnotizada! Estamos discorrendo mediante o mais recente lançamento em formato de single da cantora e compositora radicada em Salisbury, LAUREN GLICK, o irrepreensível petardo “Set Me Free”.
Tendo um aprofundamento acadêmico em sua trajetória, podemos dizer que esta canção representa o ápice até então, tamanho o status indubitável de HIT instantâneo promulgado! A visibilidade de público e crítica especializada tende a reverberar, alçando seu nome para dimensões estratosféricas, afinal de contas o planeta inteiro precisa presenciar este acontecimento! Disponibilizado abaixo:
https://www.laurensings.com
https://www.facebook.com/lglick2
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)