Algumas canções, mesmo não soando estranhas aos nossos ouvidos, demonstram certa particularidade. O motivo de tal é muitas vezes inexplicável e este é o grande charme da música, dispensar explicações. Caso contrário, tudo poderia soar sem graça e genérico, e isso tudo que uma composição não precisa. Filosofias à parte, eis aqui um grande exemplo disso.
Trata-se de “Heart Calls Love”, mais novo trabalho de Larry Karpenko, artista norte-americano que se inspira em Pat Pattison nesta composição. Para quem não sabe, Pattison é um músico, compositor e professor da da Berklee College of Music em Boston, Massachusetts.
“Heart Calls Love” é um pop sublime, com claras referências eletro, mas também folk. Isso constata que a mescla de eletrônico (em sua maior parte) e acústico (nos detalhes) é um dos motes do trabalho. Sensível, a nova música traz um trabalho percussivo programado bem dinâmico, piano sustentando as bases, além de camas de sintetizadores viajantes ao fundo.
Com vocais suaves, que se encaixam perfeitamente à sutileza do instrumental, Larry canta para evocar a emoção de amor, paixão, saudade e um desejo de amar e ser amado. clamores que fica ainda mais evidente nos refrãos. Uma música que se encaixa em todos os gostos!
https://www.facebook.com/larrykarpenkomusic
https://twitter.com/larrykarpenko
https://open.spotify.com/artist/34vxE2actrryvujVL96ANq
https://soundcloud.com/larrykarpenko
https://larrykarpenko.bandcamp.com