Ecoando das profundezas do mar, que existe dentre de cada alma, o som de “Lámpara de aceite”, apresentado pelo majestoso Patricio Anabalon, age como a carícia de uma emoção, tocando mais do que a simples pele física, aproveitando para homenagear o talento do grande Leonard Cohen. Entrelaçando a essência rítmica de ambos, para traduzir os pontos melódicos, em um folk-pop que arrebata o coração.
Os vocais iniciais, manifestam uma aura transcendental, etérea em sua formação e sutilmente elaborada para hipnotizar, pavimentando o caminho para a sensualidade e poesia que os próximos minutos trarão, com a graça e confiança que nos faz cobiçar cada palavra e nota.
Enriquecida com a essência de versos líricos e poéticos, a letra, fala de luz e conexão, refletindo sobre os contrastes e complexidades do mundo, que envolvem as almas sedentas por amor, observando o jogo entre a luz e a escuridão.
A melodia se mantém serena com um o início de um dia bom, brincando com teclas e acordes para modelar uma vivacidade e doçura que enchem a mente com nostalgia, acelerando o coração, enquanto derramam texturas rítmicas como óleo sobre a pele, em uma verdadeira obra de arte atemporal.
“Lámpara de aceite” um fio de esperança e nostalgia para o peito abraçar.
Redes Sociais
https://www.patricioanabalon.cl
https://www.instagram.com/patricioanabalonm