É mais do que legal quando alguns artistas assumem o risco ao apresentarem novos trabalhos. A compreensão fica muito mais fácil, tanto ao ouvir uma nova empreitada, quanto para a crítica, que já tem no que se pautar. Logo, todos saem ganhando quando as explicações são mais diretas.
Talvez Krys Blank saiba disso, pois neste seu mais novo single, “No Breaks”, ele assume que imergiu num trabalho mais voltado ao eletrônico e de forma proposital. Porém, isso não significa que perdeu sua identidade, pelo contrário. Blank agrega novos elementos às suas características e o resultado é muito mais do que acima da média.
“No Breaks” é uma canção R&B onde a suavidade dos sintetizadores, todos climáticos, além da sutileza do canto de Krys se contrastam com uma batida firme, poderosa e semi-cadenciada. Tudo em uma melodia bem medida, que passa longe de ser açucarada e ainda ganha contornos do soul.
Não só na canção, mas também na letra, Krys assumiu outro risco, revelando um motivo bem pessoal que o inspirou. Na nova música, ele traduz a sensação de ser ignorado, se sentir ressentido, além de retratar que estar apaixonado pode ser expresso de várias maneiras e também pode ser uma experiência dolorosa.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/KrysBlank
https://open.spotify.com/artist/3xyBng1Mzt3bvDOZd8CW0i?si=mcSpOtRSQx6K17F4Vi927Q
https://krysblank.bandcamp.com/releases
https://www.youtube.com/channel/UCWagwkrhvjbOjrZwYsxd7HQ/videos