KOBURG: se acabe com o dilacerante single “Silent Voices”; saiba mais

A introdução repleto de tons soturnos de grande respaldo épico, dialoga primordialmente com o vocal absolutamente magistral, desprendendo timbres soturnos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em nível elevadíssimo! Camadas atmosféricas com insights eletrônicos promovem uma jornada sensorial sem precedentes, onde já estamos devidamente “abduzidos” por este universo repleto de mistérios, mas altamente sedutor.

E então somos devidamente “atropelados” por um riff ensandecido, reverberando peso em proporções dilacerantes, levando a viagem para instâncias esfuziantes e profundas! As quebradas de cadência funcionam como um elemento surpresa de fins apocalípticos para o ouvinte, totalmente instaurado nesta “montanha russa desgovernada” de excelência. O refrão é outro primor, embebecido em ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida, tamanho o poderio desprendido e a força emanada, INCRÍVEL!

Estamos dissertando perante o mais recente lançamento em formato de single da cantora e compositora radicada em Whinchester, KOBURG, o irrepreensível petardo “Silent Voices”. Seu trabalho é impressionantemente solitário, executando todos os vocais e instrumentos em sua criação artística, impressionando pelo resultado final! Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é absolutamente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo, KOBURG, “Silent Voices”: 

https://open.spotify.com/track/4w1IQ84qhN2vzrXFOlVeiG

https://www.reverbnation.com/koburg
https://www.facebook.com/KoburgOfficial/
https://twitter.com/KoburgOfficial
https://open.spotify.com/artist/64zvZZWrafQFBS97macd5B?si=rhKXpSHvQfaHlGUZKwElWQ
https://koburg.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UCz0ewANecp4dxNaqN0I-0yA
https://www.instagram.com/iamkoburg/
https://www.songkick.com/artists/10066595-koburg

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

Digite o que você está procurando!