Eis aqui uma verdadeira ‘one-woman-band’. Isso mesmo, pois a britânica Koburg compõe e toca tudo aqui, além, obviamente, de cantar. E ela vem trazendo trabalhos consideráveis de uma forma prolífica, incluindo aí três álbuns bem recebidos para os fãs do estilo que ela propõe. Trata-se de “Position of Power” de 2020, “I am Koborug” de 2021 e “Stripped”, também de 2021. Isso sem contar os diversos singles e EP´s.
E, com o intuito de manter essa chama acesa, a artista lança o single ‘This Game Called Love’, do qual apresenta duas versões da canção. Para quem não sabe, Koburg é uma artista que aposta no symphonic metal em sua veia mais moderna, assim como o Evanescence eternizou, mas com uma identidade própria.
Essa identidade consiste em apresentar algo mais erudito e orgânico. E isso podemos perceber nesse trabalho, que chega com uma versão ‘transcendent’, onde apenas é acompanhada por cello, violino e uma vibração eletrônica, do qual se destaca a voz da cantora, em plena evolução.
Além da versão ‘twisted’, mais encorpada, com as guitarras metálicas impostas, com uma cozinha orgânica e orquestrações de tirar o fôlego. A música é sobre a variação de sentimentos e consequências que o amor pode resultar. Muito bom!