Os arquétipos garageros caóticos repletos de linhas vocais embebecidas de cunho hipnótico irresistível, promovem um estado punk apocalíptico de rara grandeza! Em se tratando de petardo de proporções roqueiras, é uma daquelas canções que já nasce com status indubitável de HINO, tamanho o poderio desprendido. O baixo pulsante em duelo com as guitarras exalando crueza simultaneamente que desbarata efeitos e microfonias, encontra total amplitude nas imagens do videoclipe de divulgação SENSACIONAL!
O clima de lisergia é instaurado com a cor vermelha em profusão, onde o olha fixo da protagonista interage com imagens que inicialmente podem sugerir uma desconexão, mas nos fazem voltar para assistir novamente e refletir sobre o significado metafórico exposto. As quebradas de cadência permeando outros universos atmosféricos, corroboram além do efeito sensorial magistral, para que a fotografia ouse até em imagens frente a paisagens de rara beleza em total consonância com o tom lúgubre e desafiador instaurado!
Photo credits: Carolina Garza
Estamos discorrendo frente ao mais novo lançamento em formato de single/vídeo da grande artista radicada em Nova Iorque, Kim Bertrand, o irrepreensível combo perfeito de imagem + som, “motherfaker”. Esta experiência arrebatadora mexerá com você em várias perspectivas, MERGULHE! Disponibilizado abaixo:
https://www.bertrand.social
https://instagram.com/realkimbertrand
https://open.spotify.com/artist/0t92BoVnyqIGUyFRBQQAYZ
https://soundcloud.com/kimberly-bertrand-748368216
https://www.youtube.com/channel/UC1gbs16ch3Az0TxwrEGYq_w
https://instagram.com/bertrandmedia