A amálgama de estilos que podem compreender o movimento hip-hop às vezes parece infinitas. Isso porque estamos falando de uma cena, não apenas de um estilo musical, que envolve diversas linguagens artísticas. Por isso, muitas vezes é explorado a esmo e não há nada de nocivo nisso, pois arte nunca é demais.
Há artistas que sabem fazer isso com maestria e o rapper Keogea, oriundo de Nova York, é um destes casos. Impressionante como consegue criar se reinventando e aqui não é diferente. E mais, ele convida Kay Prince para participar do trabalho. Os dois se conhecem há mais de uma década, inclusive se apresentando juntos, o que mostra um entrosamento fora do normal.
Por isso “NEW MONEY”, nome da nova composição, é algo magistral no que se trata de peça musical baseada no hip-hop. Com cadência, mas dinâmica que dá poderio à faixa, a composição traz leves tons introspectivos, onde o trap e o rap se unem resultando numa música empolgante.
O dueto entre Keogea e Kay é simplesmente maravilhoso, se opondo na sutileza de um e a explosão de outro, enquanto destilam um tema onde abordam o quão não importa a fama ou novas quantias de dinheiro, sendo que as mesmas velhas pessoas leais ainda permanecem. Inteligente e sucinto!
discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://www.facebook.com/people/NativeKeo/100063634115451/
https://mobile.twitter.com/NativeKeoo
https://open.spotify.com/artist/6s2QqIpp8VZDMfGzaO8SlF?si=4MSftUPyRCGidQWY6fiXTA
https://www.instagram.com/nativekeo/
https://www.youtube.com/@KeoTheOne/