A sonoridade da cantora, compositora e guitarrista californiana, KATSY PLINE, conecta uma simbiose de gêneros dos mais díspares em profunda coesão, mas sempre com aquele elemento surpresa de praxe para o ouvinte… IMPACTAR é basicamente um lema através de suas obras, sempre utilizando a premissa visual como potente catalizador para emanar sua singular leitura musical.
E neste mais recente lançamento em formato de single/vídeo, “Guess I’m Always Leaving”, todos esses elementos são devidamente esmiuçados perante o MAGISTRAL material apresentado. A fotografia captada em prerrogativas cinematográficas, valoriza a suntuosa presença cênica da artista, um capítulo a parte ao se tratar de identidade e elegância imersa em personalidade.
O folk que bebe nas fontes mais fidedignas do estilo, é devidamente conduzido em sua narrativa pelo feeling exasperado das linhas vocais de KATSY, entregando um resultado pungente, hipnótico e amplificado em sofreguidão emocional. A relação solitária da protagonista com um cenário bucólico ao redor (que muitas das vezes emaranha por um “road-movie”!) é outro catalizador a se destacar neste fantástico combo de imagem + som, parceria conceitual basicamente indubitável no sucesso de “Guess I’m Always Leaving”. INCRÍVEL! Disponibilizado abaixo: