O cenário da música pop é riquíssimo e anda muito em alta em termos de qualidade. Porém, não deixa de ser grande responsabilidade se arriscar dentro dele, afinal de contas, quando a média está alta, demanda-se um empenho ainda maior. Se não houver talento, nem o tal empenho pode servir.
A britânica Kati Cooke é mais uma que está nesta luta e podemos ouvir em seu mais novo single seu empenho. Aliás, que empenho, afinal de contas, ela entrega uma música que parece que já nasceu como hit. E, para confirmar isso, basta apertar o play e notar o quanto essa composição tem potencial.
Intitulada “Time’s Up”, a nova canção de Kati chega representando o R&B de uma forma categórica, do qual ela consegue pinchar elementos fundamentais do hip-hop (vide a batida), além do neo-soul (é só notar os sintetizadores atmosféricos) e tendo ainda um contexto pop que a insere no cenário.
Katie tem um vocal suave, do qual ela consegue mesclar leves sussurros e falsetes, equilibrando bem a energia de sua interpretação. Tudo enquanto ela canta sobre o fim de um relacionamento, abraçando a força e a confiança no rescaldo, dando um tempo no relacionamento e no sentimento de indignidade do amor. Bem propícia para o Valentine’s Day!