Kamil Mile mostra influência de pop jazz antigo em single atemporal

Nascido na Polônia, Kamil Mile tem 27 anos e se mudou para Londres em 2016, onde concluiu licenciatura em performance musical. Isso podemos ter como um aperfeiçoamento, pois ouvindo sua voz, ao menos neste mais novo single, sentimos um dom espetacular e uma naturalidade em sua interpretação que encanta.

Intitulada “On My Own”, a nova composição prioriza as linhas vocais de Mile, tanto que a abertura já é com seu sussurro, que se estende para uma voz poderosa, sem estardalhaço, pelo contrário, se utilizando de muita suavidade, e mantendo um equilíbrio impressionante na forma introspectiva em que entrega as suas linhas.

Na letra, Kamil Mile conta uma história de solidão, desgosto e outra decepção em sua busca pelo amor, o que pode explicar o teor introspectivo da música. Mas, em momento algum a faixa cai em lamentações piegas e melodias maçantes, o que é mais um de seus grandes trunfos.

Com um piano suave que se entrelaça a um teclado clássico como base principal, “On My Own” é uma música que tem uma condução leve, de uma bateria jazzística, que entrega suas influências das raízes do estilo. Mas, a produção aveludada a deixa atemporal, para que não soe datada. Muito bom!

‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’

https://open.spotify.com/artist/2lmwlg9o4omeuAiDb3ovkl?si=dqGj4-StQO-e4o-sVr9OVw

https://www.instagram.com/kamil_mile?igsh=MWd3eDhxejk5NjQyYw%3D%3D&utm_source=qr https://www.tiktok.com/@kamilmilemusic?_t=8kLFwH2W9Wy&_r=1

Digite o que você está procurando!