A versatilidade e a imaginação, que a música ambiente nos oferece, são infinitas. E nada como um bom tempo, para que as qualidades de uma excelente faixa ganhem expressividade e um aspecto brilhante e sejam divididas com o ouvinte. E Julian Petrin sabe como desenvolver um desenho sonoro, para que nossa mente viaje por diferentes narrativas.
“Embrace” foi lançada em 2003, pela primeira vez, e regravada para aparecer novamente em 2020. E chega até nós, como um conjunto de cordas atraente e repleto de emoções. Uma atmosfera envolvente, que acompanha sua batida oscilante, demonstrando sua melodia arquitetada pelos elementos eletrônicos, permitindo-nos a construção de milhares de enredos otimistas.
Sim, é uma estrutura que caberia perfeitamente em uma obra cinematográfica. A composição habita as linhas instrumentais associadas aos sintetizadores e nos apresenta uma performance marcante, mas ao mesmo tempo de uma delicadeza, que nos encantamos, sem esforço.
Há também, certo mistério, que vai aos poucos se transformado em paixão, uma emoção forte e boa, que interage com conexão e reflexão; é um mar de possibilidades.
Mas, definitivamente, “Embrace”, nos abraça. Uma faixa para manter sempre a disposição e compartilhar com as pessoas.
Aproveite e curta a belíssima música ambiente, de Julian Petrin.
Quer acompanhar o trabalho de Julian Petrin? Basta acessar os links.