A introdução com os sintetizadores em profusão trafegando por prismas melodramáticos, já se mostra uma premissa deveras impactante, permeando por estágios etéreos e atmosféricos neste discorrer… Somos devidamente “abduzidos” perante uma jornada sensorial sem precedentes, tamanho o poderio desprendido neste preceito hipnótico de magnânimo e emanando cores das mais vívidas! O estigma de trilha-sonora promove uma sucessão de imagens furtivas, que eclodem em nosso subconsciente nos paradigmas gradativos e subsequentes, contribuindo realmente para um acontecimento de proporções apocalípticas em nossos sentidos.
Fluxos esfumaçados dialogam com insights embebecidos em paradigmas singelos, denotando uma beleza que exalta sofreguidão emocional em caráter automático! Estamos discorrendo mediante o mais recente lançamento em formato de single do musicista e compositor alemão radicado em Hamburgo, JULIAN PETRIN, o irrepreensível petardo “Tides Of The Bloom”. E pensar que trata-se da releitura de uma criação artística concebida em 1990!
O tema foi composto para um espetáculo teatral realizado em Munique, “Sping’s Awakening”, “refletindo o desejo de partida para uma vida de autodeterminação”, como atesta o autor perante sua obra-prima instrumental. Em tempos que este gênero vem cada vez mais alçando visibilidade para contrapor uma relação musical calcada cada vez mais na pressa da audição, ter uma preciosidade destas é realmente um deleite primoroso! Disponibilizado abaixo:
https://julianpetrinmusic.com
https://www.facebook.com/cinematictunes
https://twitter.com/julianp_music
https://open.spotify.com/artist/05E772C7l0AaB5wt5eFy20?si=IWP4HX6BSeKd5gMTOq5BFQ
https://soundcloud.com/julianpetrin
https://julianpetrin.bandcamp.com/
https://youtube.com/c/JulianPetrin
https://www.instagram.com/julianpetrin/
https://www.tiktok.com/@cinematictunes
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)