Como o rock’n’roll e suas estâncias alternativas, consegue o poder em nos impactar mesmo quando se proporciona a fazer um trabalho totalmente instrumental? Com BASTANTE categoria é claro, além de um apuro para composições realmente fora do comum. Geralmente instituições virtuosas se propõem a essa premissa porque chafurdam os arranjos com instrumentação virtuosa para compensar a ausência das vozes.
Com os sul-africanos do Jean’s Hill, a jornada sensorial trafega por caminhos mais repletos de feeling, e que apesar de notórias referências nostálgicas, exaurem personalidade pelos poros e dialogam furtivamente com a contemporaneidade. O lançamento em formato de EP, “The Kelp Diaries”, é um desses acontecimentos sublimes, que corroboram a genialidade do bardo. “Caught In A Storm” mostra a abrupta coesão sonora, com os riffs promovendo estágios dos mais diversificados: virulência através de peso, camadas atmosféricas e etéreas, além das pitadas singelas de permeios progressivos!
É realmente “INROTULÁVEL” em sua singular identidade, e a experiência nos “abduz” em circunstâncias imediatas, porque é realmente SENSACIONAL em sua instância. Mas chega de destacar faixas, mergulhe em toda a complexidade desta preciosidade que é o EP “The Kelp Diaries”, do Jean’s Hill!!! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100090137765448
https://open.spotify.com/artist/4Qb2G0rHDxJ2Ay6J7YbEn7?si=k_QebTzFSE6CcVnOlTeh4Q
https://www.youtube.com/channel/UCEoRby3kq2I5tTy7IujOLgw
https://www.instagram.com/jeanshillmusic/