Conheça as cores que Jay Moussa-Mann, vai pintar em seu álbum autointitulado “Jay Moussa-Mann”, com 10 faixas maravilhosas, seguindo a linha do pop para explorar as nuances do crescimento.
Essa obra acontece, também, como um grito de liberdade da cantora, após ter sido criada em costumes conservadores, que alimentavam o medo de se conhecer e elevar a própria voz, agora ela pode brilhar com todo o seu talento.
A voz de Jay Moussa-Mann, é um deleite para os ouvidos, especialmente quando se mistura com os doces acordes e ritmo leve das composições, mesmo quando se elevam no astral, percebemos a ternura empregada em cada palavra cantada.
O violão aparece frequentemente guiando o ritmo para uma zona de contentamento, possibilitando uma profunda conexão com a trama desenvolvida, enquanto a guitarra e companhia, modelam a energia perfeita para cada emoção descrita.
Muitas surpresas te aguardam no rolar das músicas, mostrando notas de amadurecimento e conceitos que modelam a jornada, coisas que podemos ver claramente em faixas como War e Seventeen, mas não deixam de iluminar nos outros sons.
American Tennessee, Green Toyota, One Summer’s Day, White Like You, Speak Now, The Greatest Escape (Ever), One Summer’s Day (The Other Story) e Contradiction of Existence
“Jay Moussa-Mann” é um álbum apaixonante que reflete a luz da aceitação e aprendizado, para aceitarmos seguir o caminho que nosso coração clama.
Redes Sociais
https://www.jaymoussamann.com/
https://www.instagram.com/jbmoussamann/
https://www.facebook.com/jaymoussamann/?ref=pages_you_manage
https://open.spotify.com/artist/2aSlAzC15sb0NojtkwfsYz?si=FRtOEQhTS1io3eoF1yDwGg&nd=1