Temos alguns registros musicais que simplesmente suplantam o sentido primal de audição, e promovem em sua sonoridade uma verdadeira festança onde somos devidamente absortos sensorialmente num patamar sem precedentes! É como se fizéssemos parte diretamente daquela celebração emanada, principalmente quando se trata de um petardo que já nasce com o status indubitável de HINO pela vida como um todo, a amizade entre os seres através de felizes momentos de união.
Com seus prognósticos étnicos, que exalam personalidade pelos poros e denotam uma identidade artística altamente furtiva e sedutora, temos um dos grandes acontecimentos dos últimos tempos, que fatalmente irá figurar em todas as relações possíveis de “Melhores de 2023” ao final do ano! O grupo francês radicado em Paris, JAGAS, promove este espetáculo de rara beleza no single/vídeo “Viens chez Moi”.
O “alternative-folk-latino-pop-rap” (que simbiose azeitada!) tem imagens poderosas do bardo executando sua experiência musical magistral, enquanto confraterniza entre si e membros da família/amigos a distância. Um primor este combo entre imagem + som, parceria perfeita e fundamental entre as linguagens artísticas! O refrão, outro capítulo a parte, grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões por uma multidão entusiástica. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/jagasmusic
https://open.spotify.com/artist/4nAbDrow4N3vQoqUrSrCIk?si=BPMwl5jhS9O1sJuJlYb1ww
https://www.youtube.com/channel/UCyrVQvnpfR9tR_BKJNa07Ag
https://www.instagram.com/jagasmusic/
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’