A marcha edificante envolta em sintetizadores em profusão da introdução, dialogam furtivamente com o MAGISTRAL vocal feminino assim que o mesmo dá as caras! E não temos como não colocar em protagonismo os paradigmas especiais dessa voz: timbres belíssimos, estágios tocantes de sofreguidão emocional e técnica em níveis aprofundadíssimos. A profundidade da verve poética, sobre gente “que precisa pensar menos nas pessoas que não pensam tanto nelas”, é conduzida com maestria perante a interpretação tocante da artista.
As muitas “quebradas de cadência” no arranjo promulgado, funcionam como uma sucessão de poderosos elementos surpresa para o ouvinte! E a resplandecência pop eclode no suntuoso refrão, daqueles concisos, grudento e perfeito para adentrar em nossa corrente sensorial e ser bradado em proporções entusiásticas pelo poderio emanado. Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single da cantora e compositora radicada em Nova Iorque, Izzy Pingrey, o seu singular HINO “narcissus”!
Além de todos os preceitos que nos fazem mergulhar num universo de magia e cores das mais vívidas com a música, ainda temos essa mensagem imponente e importante da auto-valorização e o alerta de cuiado mediante o excesso de expectativas com relação ao outro… SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.instagram.com/izzybels3/
https://www.tiktok.com/@izzypingreymusic7
https://open.spotify.com/artist/2ej9RVTfj7mRKsjo4dwB5a