“Interstellar Standstill” ondas cinematográficas que ampliam a percepção

Através das ondas cinematográficas TOM MINOR, constrói uma linha envolvente e consciente, de perspectiva interplanetária, em seu single “Interstellar Standstill”.

Formado em bases sólidas de indie rock, os tons criam uma atmosfera que faz a mistura de vibrações retrôs do rock, com oscilações futuristas trazidas do power pop e new wave, entre outros arranjos, conscientemente trabalhadas pelos distintos poderes do baixo, que direciona, com maestria, as indagações trazidas pelo vocal.

Dotada de entonações confiantes, os versos se espalham pela atmosfera criando cores e pensamentos que nos fazem olhar para além das estrelas, vislumbrando ações materiais, enquanto formulam um grande ponto de interrogação.

Com uma pitada de psicodélico para nos amarrar nas equações, enquanto tentados mergulhar mais profundamente nas camadas apresentadas pelas linhas e tons, expandindo a gama sensorial sobre fatos passados e luzes futuras, nos indicando que devemos pensar mais, para regar conclusões.

Tudo, formulado de maneira divertida e agradável de se explorar, mudando os ângulos originais para provocar ondas gravitacionais distintas, que geram entretenimento e elevação sensorial.

Nessa obra, será como escolher um novo futuro para celebrar coisas e acontecimentos do passado, enquanto sacudimos a bebida para misturar os ingredientes e definir um novo sabor.

Interstellar Standstill” uma jornada que atravessa dimensões com suas considerações.

Redes Sociais

https://www.facebook.com/tom.minor.misdemeanours

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/32YArD0HkJCT8cEsBzMWFi?si=fMW3ey-OTr2QbcX-9d504g&nd=1&dlsi=0dbd763d09164dd5

(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)

Digite o que você está procurando!