Um sereno alertar para os propulsores da mente, o single “Icarus” de Powers of the Monk, trabalha versos e percepções que nos permitem reconhecer as limitações, físicas e temporais, que podem colocar nossos sonhos em um caminho negativo ao desejado. Trabalhando com sutileza, as estruturas da percepção.
Com ares clássicos e nostálgicos, o som se estabelecer em cores neutras, que emana pequenas ondas de calor, refletindo assim, uma distinta pulsação, que mistura seus riffs e acordes com as notas temporais, revelando verdades e percepções que podem ser difíceis de admitir.
Inspirado na lenda da mitologia grega sobre o personagem “Icarus” que criou asas de cera para voar, e realizando seu objetivo, se aproximou muito do sol, tendo seu voo interrompido pelo derretimento de suas asas. A narrativa, nos convida a olhar com cuidado, os caminhos que podem, ou não, serem trilhados para alcançarmos nossos sonhos, reforçando que, nos, é, permitido desejar, mas, analisar os riscos e nuances, faz parte da equação de um futuro seguro e sempre promissor.
A brincadeira rítmica, nos transmite um surrealismo gostoso, fazendo a mente divagar por cenários naturais e densas montanhas que formam a psique humano, produzindo assim, uma experiência, admirável, de importância vital.
“Icarus” é, um suspiro rítmico de consciência e melodia.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/powersofthemonk
https://www.tiktok.com/@powersofthemonk
https://soundcloud.com/powers-of-the-monk/firefly