O produtor musical filipino de ascendência americana Dre Fariñas, é especialista em ritmos do universo pop. Dessa forma, o jovem artista de Satle (EUA) se lança no cenário musical como cantor em seu primeiro álbum “Late Night Jukebox”, lançado recentemente pela JIVE Records. Sua experiência como produtor é uma importante aliada nesta nova fase de sua carreira. Contudo, a sua pegada como vocalista não deixa a desejar, pois a sua performance é de alguém veterano na arte de cantar. Você pode conferir isto ouvindo as treze canções oficiais desse álbum, mas como brinde, também poderá escutar mais duas faixas bônus em versões remix.
Gravado em sua cidade, no Lost Boys Studio de Seattle, “Late Night Jukebox” é um álbum que possui muito groove, mas as suas construções rítmicas recebem mais misturas, pois em sua versatilidade cabe estilo como pop tradicional, hip-hop, house music etc. O disco começa com “All Night Long”, que é um pouco R&B e já despeja na cara o talento de Fariñas como cantor. Na sequência, “Got It” traz aquela batida mais hip-hop, com Dre mandando bonito nos versos. Para adiantar, são estas as duas músicas que você ouvirá como bônus em versões remixadas. Você gostará muito!
Uma coisa bem legal neste disco é o clima moderno que se mistura a elementos clássicos da música, como em “Back & Forth” e “Hop In (Let’s Go)” que você escuta o soar dos médios bailando na melodia. E por falar nisso, nada melhor que uma boa melodia embalada por uma balada, como “Ride or Die”. Já em “U & Me” a primeira participação aparece com Esé para, em seguida, ele mesmo, Hannah Duckworth e Parker Cash colaborarem em “Let it Go”. O clima de confraternização e a voz cativante de Fariñas retorna em “Chandelier”, com um bom gingado dançante.
De acordo com “Unruly”, o hip-hop e house são as misturas mais usadas pelo cantor, mas em outras como “Sunset Lane”, “Rainfall” com participação de Claudia e “Growing Pains”, a dance music é mais presente. E para encerrar este festival de ritmos, melodias e batidas alucinantes, o clima de confraternização surge novamente com “Freaks in LA”, com uma performance meteórica da base instrumental e condução incrível de elementos eletrônicos, ainda mais com participações especialíssimas de Esé (retornando para esta palinha), Waynes3World e & Nbkbc Nateboi. Resumindo, com este “Late Night Jukebox” de Dre Fariñas, você embarca em uma viagem por uma gangorra sonora que só vai parar quando não possuir mais energia para balançar.
Ouça uma versão do álbum “Late Night Jukebox” no Spotify.
Para saber mais sobre o trabalho de Dre Fariñas, siga-o em seu Instagram.