A cantora e musicista polonesa Ewa Baran aqui é Holy Høly, mente pensante deste projeto. Ela fica por conta do piano, baixo, sintetizadores e vocais. Ao seu lado estão Kafiristan, que toca saxofone e bateria, e Szymon Nożyński nos samples. O resultado, ao menos neste mais novo single, é mais do que encantador, é exótico.
Afinal de contas, ao ouvir uma composição como “Common”, mais recente single lançado pelo selo italiano Cultural Bridge, é impossível não ser entorpecido e entender que não se trata do mais do mesmo, pois é isso que a música acende em nossas mentes, assim que o play é dado.
Com um piano excêntrico, um baixo com linhas que vibram na medida certa, além de sintetizadores lo-fi, a nova canção prima por soar peculiar, mas não a ponto de ser experimental. Trata-se de um synthwave com todo seu diferencial, mas que conta com melodias que a deixa acessível.
Mas é claro que não para por aí. Um saxofone bem oportuno é encaixado, dando certa sofisticação e sensualidade à música. Obviamente, tudo tendo à frente os belíssimos vocais de Ewa, que possui um timbre levemente grave e aveludado, explorando-o e encaixando-o à canção da melhor forma possível. Ouça agora!