“Holly Would” de Dubh Lee apresenta traços que não podem ser apagados da alma

Proveniente do frio invernal que pode envolver um coração, o single “Holly Would” de Dubh Lee, mostra detalhes escondidos no olhar.

Com o violão mostrando cores monocromáticas que se ampliam pelas grossas nuvens trazidas pelo vocal, o piano respingas as lágrimas que na alma se formaram, nos fazendo sentir intensamente o toque do desamparo.

Notas que cortejam o tempo, sintetizando sentimentos e conduzindo a linha do pensamento na melhor direção para a trama investir.

A letra é uma forma de explorar emoções contidas no peito, retratando coisas vividas pela cantora e por muitas mulheres no âmbito social e familiar, o abuso doméstico e o duro patriarcado, que deixar marcas profundas.

Um tema complexo, que pode ter muitas camadas e consequências, com a música agindo como um apelo para existir uma mudança da consciência, para o coração parar de sofrer.

O videoclipe é simples, cercado por uma paisagem verde e reconfortante, que é, quebrada pela situação que a protagonista se encontra, e, caminhando pela trama, receamos, entendendo a forma lírica de explicar o sentimento por trás da letra.

Holly Would” uma singela composição que fala de mágoas cravadas na alma e da falta de cor que elas acarretam.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/dubh.lee/

https://www.facebook.com/dubh.lee/

https://twitter.com/dubh_lee

https://dubhlee.bandcamp.com/

https://soundcloud.com/dubh_lee

https://www.youtube.com/c/DubhLee

https://open.spotify.com/artist/7Bu1aoXYEAs9SaqDaN19o4

Digite o que você está procurando!