Não tem como não situar o Hollow River entre o final da década de 90 e início dos anos 2000. Deixemos as influências escritas no release esclarecer isso, afinal, lá diz que a banda bebe em fontes como Blink-182, Green Day, Eminem e afins. Entendeu onde queremos chegar? Ok.
Isso está longe de ser pejorativo, mas a nostalgia que a sonoridade apresentada neste novo EP causa, chega a queimar no peito. Além da melhor das sensações que a música pode causar, que é arrepiar, invade nossa alma e nos divertimos com o pop punk apresentado pela ‘one-man-band’.
Isso porque “Back Bay Dropout” traz quatro faixas muito bem estruturadas, onde o Hollow River mostra conhecimento de causa, entregando canções enérgicas, de melodias leves, guitarras levemente agressivas e vocais desencanados. Tudo de uma forma natural, sem querer soar forçado ou emular as produções da época que o inspirou.
As investidas homeopáticas de rap caracterizam e dão uma forte identidade à sonoridade de “Back Bay Dropout”, onde, em seus pouco mais de 15 minutos, entregam um repertório equilibrado, que dificulta destacar uma ou outra faixa!
https://www.facebook.com/HollowRiverMusic/
https://twitter.com/hollowriver?lang=en
https://open.spotify.com/artist/1ABNIEBkfRA3nqir7N20rL
https://soundcloud.com/hollowriver
https://hollowriver.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/watch?v=pfQn8HQM5BAhttps://www.instagram.com/hollowriver/