“Hollow Bones” uma névoa mística para mergulhar nas profundezas da mente

Alimentando uma aura profunda que transmite mais emoções do que as palavras podem descrever, o single “Hollow Bones” de Robert Silvester, respira uma aura mística, contemplando o surrealismo das verdades que encaramos ao observar nossos próprios olhos no espelho.

Efeitos sintetizados, criam a névoa sonora que nos conduz para as profundezas da mente, ecoando em traços distintos e meio melancólicos, como um balde de consciência que não para de transbordar, direcionados pela força motora de uma bateria rústica, fundida ao violão acústico e elementos transcendentais.

Fascinante em sua composição, essa música exibe linhas rítmicas de downtempo e eletrônica, expondo os mistérios que movimentam o coração mortal, desenhando sua vulnerabilidade e obsessões.

Os versos, densos como as águas do desgelo primaveril, entoam o vazio de um relacionamento unilateral e parasitário, que escurece as cores da realidade e torna a atmosfera fria e necessária para o estado de torpor emocional.

Há uma sutileza instrumental, que desenha uma fagulha de calor, indicando para os mais atentos, que, uma alma arrasada pelo frio, pode ainda emanar vida, pois não perdeu seu esplendor natural.

Uma deliciosa obra para desbravar, analisando os detalhes e intenções, enquanto sentimos a aura mística definir suas forças e conclusões.

Hollow Bones” notas sutis de sedução e consciência mortal.

Redes Sociais

https://www.instagram.com/robertsilvestermusic

https://www.facebook.com/rsilvester

https://soundcloud.com/rob-silvester-319164122?utm_source=clipboard&utm_medium=text&utm_campaign=social_sharing

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/7x8KYnoMMlHjGLf97Sffa7?si=ET1CaqzqQAyz4aMEXsasvA&nd=1&dlsi=8e462010ecf043be

Digite o que você está procurando!