“Hold On”: não desista!

AlanP, jovem talentoso, buscou transformar toda sua tristeza, em algo que pudesse compartilhar com as pessoas, através de suas criações. Movimento, adições sonoras, vocais sintetizados, tudo embalado em música eletrônica de qualidade.

A audição inicia e já nos conta que a melancolia falou mais alto. “Rupture (Intro)” é uma faixa de introdução rápida, mas intensa. Nos conta – e é impossível não imaginar o que aconteceu a partir da narrativa dos sons – que alguém está voltando à vida, dentro de uma ambulância.

E claro, compreendemos que a depressão e a falta dos amigos acaba evidenciando uma etapa difícil. Mas como a existência é uma mudança constante, os ritmos começam a ganhar vibrações mais otimistas.

É preciso segurar as pontas. E, “Darkness Gives Way to Light”, nos mostra que os detalhes é que fazem a diferença. A faixa mais longa do álbum ilustra uma nova fase: amostras vocais belíssimas combinadas à batida pesada, mas que sintetiza seus elementos de uma maneira criativa e nos transparece leveza.

“Revival (Outro)” encerra o conjunto, aliviando nosso coração, porque nosso personagem lá do início, está vivo. Respirando por aparelhos, flutuando na melodia crescente e ouvindo os passarinhos.  

AlanP é um artista que sente com veemência e sua transparência neste trabalho é admirável. Sair de relacionamentos conturbados nem sempre é uma experiência satisfatória e para cada pessoa se dá de uma maneira diferente. O importante e cativante nesta obra, é que a arte o acompanha e lhe traz motivos para continuar.

Deixamos o convite para que apreciem o trabalho de AlanP e aumentem o volume. Aproveite “Hold On”.

Quer acompanhar o trabalho de AlanP? Basta acessar os links.

Linktree

Twitter

Spotify

You Tube

Instagram

Digite o que você está procurando!