HMyna divulga um lado emocional que ninguém jamais viu em Forgive Me

O beat traz uma agradável noção de movimento, enquanto o piano sugere uma mistura interessante de doçura e melancolia. Juntos, os dois elementos são capazes de dar à introdução um curioso e despropositado caráter sensual. Sob a verve do trap extravasada pela base rítmica, a canção não demora em fluir para o seu primeiro verso.

É nele que uma voz grave entra em cena já desenhando o quadro lírico. Sob um tom de choro suplicante, mas sem drama ou qualquer menção a exageros, HMyna permite a fusão estética do R&B em meio ao trap já identificado em sua veia estrutural. Com energia entorpecente, a canção é capaz, somente pelo seu escopo rítmico-melódico, dar ao ouvinte a ideia de um desejo através de barreiras emocionais surpreendentemente identificadas e, inclusive, aceitas e assimiladas.

Se valendo pela harmonia lírica fornecida através de sobreposições vocais cuidadosamente arquitetadas, Forgive Me mergulha em um refrão dramático e suplicante pelo perdão. Afinal, na presente obra, HMyna, ao apresentar um ambiente emocional inédito, ela acaba por exortar o verdadeiro sentimento que tem por outro alguém, uma emoção há muito negada e, até mesmo, incompreendida pelo seu próprio bloqueio sentimental. O perdão, portanto, se refere à negação de um amor que já poderia estar sendo vivido. Delicado, o tema lírico faz da canção um material em que a cantora sai completamente de sua zona de conforto.

Mais informações:

Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/1RJGcS4DVI8QAURsLAMqyN

Instagram: https://www.instagram.com/hmyna_/

Tik Tok: https://www.tiktok.com/@itshmynababy

Digite o que você está procurando!