A introdução soturna em tons épicos, arremata sintetizadores em profusão como se fôssemos adentrados a uma “explosão” sonora das mais proliferas, onde temos acesso a uma jornada sensorial sem precedentes de forma eminente! A entrada de incisões eletrônicas poderosas, contribui para o diálogo fenomenal junto a voz magistral da cantora: timbres suntuosos, feeling exasperado e dramático, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevadíssima na formulação de suas linhas.
Esta experiência contundente musical que remete a trilhas-sonoras da referência declamada Hans Zimmer, exaure personalidade pelos poros, denotando identidade artística grandiosa em sua prerrogativa conceitual. E não pense que nesse cenário sumo ao desconhecido temos apenas deliciosa “estranheza”, pois eclode uma resplandecência pop em nível de excelência através de um INCRÍVEL refrão! Daqueles com ares de arena, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida.
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do duo “dark-pop” radicado em Camberley, HAUNTS, o FORMIDÁVEL petardo “Monster”! “Perguntar a uma pessoa que você ama uma série de questões hipotéticas e diferentes em vários aspectos, como ser um “monstro”, não ter sentimentos ou não ter dinheiro”, atestam os autores mediante este conceito ancorando em profundidade. Simplesmente SENSACIONAL e fatalmente ampliará a visibilidade de público e crítica especializada do bardo! Disponibilizado abaixo:
https://linktr.ee/hauntsmusic
https://www.facebook.com/HauntsMusicOfficial
https://twitter.com/hauntsmusic
https://open.spotify.com/artist/1tuxmVJqMh7wyiBt42dZ4j?si=KubpZtk1RCy_ny75i-iXFA
https://soundcloud.com/hauntsmusic
https://youtube.com/@hauntsmusic
https://www.youtube.com/@hauntsmusic
https://www.tiktok.com/@hauntsmusic
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)