A introdução determina um protagonismo incisivo das seis cordas, com a guitarra desbravando prenúncios funkeados e altamente sedutores. A cadência quebra para patamares de incidência atmosférica, desta vez com o baixo determinando as ações e exaurindo um groove de dimensões hipnóticas sedutoras ao extremo! Até que somos adornados maravilhosamente pela voz sublime do artista, desprendendo timbres suntuosos, feeling docemente exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica elevadíssima na formulação das linhas.
O refrão de alta resplandecência pop, é outro capítulo a parte, emanando ares de arena, além de soar grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida, tamanha a força exultante! Simultaneamente que acena para as pistas, impressiona pela cerebralidade imposta pelo arranjo… Sem contar o videoclipe irrepreensível em sua dinâmica e beleza!
O protagonista se divide em duas personalidades, com espectro narrativo envolvente e capitaneado por uma fotografia arrebatadora, onde os ambientes se complementam com surpresas inesgotáveis em seu caráter transgressor. Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single vídeo do artista austríaco radicado em Viena, HARRY DEAN LEWIS, o seminal petardo “Crispy”, uma conjunção mais do que perfeita entre imagem + som! Que chegue nos recantos mais inóspitos possíveis, porque é SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.harrydeanlewis.com
https://www.facebook.com/HarryDeanLewis
https://open.spotify.com/artist/3vaPrRqFE41iUTUGSj88LY?si=FC7MjvjiTLGNkabCWJfThg
https://soundcloud.com/user-251830139
https://www.youtube.com/channel/UCfByahm0NzyNcEtqFIK1GaQ
https://www.instagram.com/harrydeanlewis/
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)