Gunslingers divulga novo EP trazendo folk sombrio

Queira ou não, Lou Heneise é a cara e voz do Gunslingers. Ela tem ao seu lado os músicos John Swan III nas harmonias, banjo, percussão, trompete, Michael Vasquez no bandolim e Jon Howard no fiddle. O grupo apresenta um novo EP, este “Green Acres Motel”, onde a música folk americana é exaltada em diversas sensações.

Primeiramente o trabalho se caracteriza pela riqueza dos arranjos, baseados, em sua maioria, por instrumentos acústicos, que conseguem fazer com que o trabalho instrumental fique consistente. Outro fator preponderante é sua aura sombria e, às vezes, melancólica, o que o diferencia de trabalhos comuns do gênero.

Os belíssimos dedilhados de violão, acompanhados por um bandolim certeiro, são um dos destaques do disco, que ainda conta com harmônicas propícias e tem como cereja do bolo as lindas linhas vocais de Lou, que consegue ser angelical, mas sem tirar o teor um tanto quanto obscuro das faixas.

A melancólica, com seu violão grave e trabalho espetacular dos vocais, “Happy Hunting”, e a dramática “Wiking” são sem dúvidas os destaques do EP. Mas, recomenda-se a audição completa das seis faixas!

https://gunslingers.bandcamp.com/album/green-acres-motel

https://soundcloud.com/gunslingers_mw

https://gunslingers.bandcamp.com/

https://www.instagram.com/lou_heneise_gunslingers/

Digite o que você está procurando!