Utilizando os poderes energéticos e nostálgicos, som de “Gunfighter” preenche os sentidos elevando o astral, enquanto brinca de tecer os pensamentos da banda THE TARROWS.
Banhando-nos com influências dos anos 80 e 90, a atmosfera sonora transmite um aroma agradável de vitalidade e juventude, ecoando pelas dunas do tempo com a energia que restaura as forças da vida, com surpresas rítmicas aguardando as mentes distraídas que seguiram o curso do som.
Riffs de guitarra, propulsivos e primorosos, floreiam a estrutura sonora para definir diretrizes e padrões sensoriais, formando, elementos de indie alternativo que se inspira nas ondas do rock e do mosh pit, para rejuvenescer as mentes cansadas e ociosas, para novos contrastes e poderes se instaurarem.
Os versos desenham formas e pensamentos no ar, reconhecendo a importância de se marcar na memória do ouvinte para transcender as cortinas do amadurecimento existencial, onde derrubar obstáculos com uma só bala, às vezes, se torna vital.
Sentimos o gosto rítmico nos conduzir pelas vibrações do tempo, reconhecendo um balanço envolvente, no nos faz pensar em quadros da juventude que pintamos com amigos em estações, sentindo a transição temporal se estabelecer e nos confidenciar as cores que movimentam a evolução.
“Gunfighter” uma agradável e determinada vibração sensorial.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/thetarrows?igsh=bDNhbmdwMDRtemY1
https://www.facebook.com/TheTarrows
https://www.youtube.com/@TheTarrows
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)