“Growing Pains”: o EP repleto de emoções na voz de Harpa

Potência vocal e afinação são características notáveis, de Harpa, intensa cantora e compositora, que com um alcance espetacular, consegue equilibrar o tom e manter a doçura em sua performance. A artista traz, em seu novo EP, “Growing Pains”, quatro canções cheias de sentimentos e melodias marcantes.

“Hollow”, a primeira faixa, inicia e belos dedilhados nos apresentam as palavras, com uma leveza, e logo somos envolvidos pela emoção que a canção emana. E a batida ganha um contorno melódico que acompanha a narrativa: é doloroso quando sentimos muito amor por alguém e a troca não é justa. Então essa entrega total, do coração, a faz sofrer, inevitavelmente.

E na mesma proporção as construções seguintes, utilizam notas intensas e oferecem ao ouvinte a energia sensível e terna, em tons emotivos, que descrevem como é sentir demais.

“Growing Pains”, a faixa que intitula o EP, surge tão poética, quanto às músicas anteriores e cria um desfecho encantador. As teclas enchem o ambiente, para que a voz deslize e a batida comovente combine com perfeição, com a mensagem que ela nos entrega. E soa tão familiar, porque nos vemos nessa história. Meninas, que de um dia para o outro encaravam responsabilidades, muitas vezes maiores que elas, e a ingenuidade em olhar para os outros sem perceber como eram desrespeitadas. Dificilmente alguém nos avisa o que vem a seguir e precisamos aprender a lidar com tudo que se apresenta, nesta vida.

“Growing Pains” é pura sensibilidade. É um chamado que explora as fragilidades e não tem nenhum receio em expor o que sente. E a voz de Harpa, que escancara seu talento, se une as melodias substanciais e hipnóticas, que não paramos de ouvir.

Aproveite e aprecie o trabalho desta artista. Confira.

“Growing Pains”

Quer acompanhar o trabalho de Harpa? Basta acessar os links.

Site

Facebook

You Tube

Instagram

Digite o que você está procurando!