Os sintetizadores emergidos em sedutor groove, promovem um duelo dos mais furtivos com o conciso vocal, daqueles que exaure personalidade pelos poros, desprendendo doses precisas de sofreguidão emocional e timbres suntuosos. Aliás, a doçura magnética que verve sensorialmente da faixa está em profusão conecta com a narrativa da canção, pois emerge no cotidiano do professor enquanto importância profissional, simultaneamente que externa todas as agruras que o ofício vem recebendo nos últimos tempos.
As quebradas de cadência que acabam tendo um efeito de elemento surpresa perante o ouvinte, permeia bastante por essas perspectivas de altos e infelizmente baixos que adentram o universo dos professores. Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento em formato de single do artista radicado em Lisboa, GREG BOUNCE, e seu profundo petardo “Teacher”!
Apesar da imersão por caminhos mais densos ao longo da jornada, temos uma daqueles canções que já nascem com o status indubitável de HIT instantâneo, tamanha a força emanada juntamente a sensibilidade que realmente comove e inebria. Tendo uma coleção invejável de singles em sua trajetória, tende a aumentar consideravelmente sua visibilidade perante público e crítica especializada, pois é INCRÍVEL! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/gregbouncemusic
https://open.spotify.com/artist/0ZtF959xnhFskomCmmyexe
https://www.instagram.com/gregbouncemusic
https://www.youtube.com/@gregbounce
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)