A efervescência da emblemática cidade de Nova Iorque nunca nos decepciona, são sempre lançamentos em profusão de altíssima extirpe vindos desse recanto geográfico especial no âmbito cultural. O coletivo Gramercy Arms não foge a regra, e sua mais recente empreitada em formato de single, impacta pela diversidade de referências que é conectada através de coesão e puro feeling entre os seus integrantes.
A pungente semi-balada com altas abrangências alternativas, trafega por clara intenção de nostalgia simultaneamente que soa bastante contemporâneo em seu conceito de construção do processo. O excelente vídeo de divulgação mostra a banda em distanciamento, algo que para a humanidade se tornou muito comum defronte a pandemia, mas com ensejos de ficção científica, trazendo uma premissa surpreendente e bastante bem humorada! Definitivamente o combo de imagem + som resulta em parceria indubitável, a linguagem do clipe só engrandece esta canção impressionante…
A verve poética que resulta em memórias autobiográficas da vocalista Dave Derby e frases como “de volta à escola, ela viveu tão decadente, ela tomou literatura e LSD”, traz uma doce melancolia em sua condução da narrativa, e nos apresenta um dos grandes petardos lançados nos últimos tempos, porque é simplesmente SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://www.gramercyarmsmusic.com
https://www.facebook.com/gramercyarmsmusic
https://twitter.com/gramercyarms
https://open.spotify.com/artist/4gofSEYW9jDmstAkNZhI5O
https://soundcloud.com/gramercy-arms
https://gramercyarms1.bandcamp.com
https://www.youtube.com/gramercyarms
https://www.instagram.com/gramercyarms