A arte é cura. Agarra-nos e leva para seu território, aliviando as dores, porque certamente, elas habitam a alma de todos e de maneiras diferentes. A arte é refúgio e independente de sua forma, ela nos acalma e estabelece suas raízes.
A contemplação, a criatividade, o talento; pontos em que a artista planeja sua criação e entrega seu espírito, para que tudo saia como planejado. E então, somos surpreendidos pelo toque, pela profundidade e por sua mensagem, e ela, à arte, nos toma por completo.
E há maneira, tão bela, para eternizar a memória de um amigo? Pois, é! Através de sua poesia e emoção, Genevieve Sovereign, em parceria com Ben Tenison, oferece ao ouvinte uma produção envolvente e significativa, em “Life Soaked Reveal”.
Vocais doces da intérprete e lindas linhas de entonação carismática nos conduzem por este lirismo mergulhado em variadas sensações; um teclado colorido, uma batida ecoando entre as camadas e a adorável dinâmica entre Genevieve e Ben, fluindo e irradiando sentimentos. Há intensidade, equilibrando o espaço, nos proporcionando também, por meio dos elementos eletrônicos, uma jornada extraordinária em uma atmosfera cintilante.
Sem dúvida, Luke Paulding, compositor e amigo de Sovereign, falecido infelizmente, “a quem ela considera fundamental para sua criação”, estaria muito orgulhoso! Não só pelo excelente trabalho, que a cantora e compositora vem desenvolvendo nos últimos meses, mas claro, por Genevieve compartilhar seu dom com o mundo.
Fica o convite para que ouça, encante-se e dance com “Life Soaked Reveal”.
Uma canção dedicada a Luke Paulding (1987-2021).
Quer acompanhar o trabalho de Genevieve Sovereign? Basta acessar os links.