Temos aqui um talento mais que merecidamente incensado ao redor do planeta com absoluta justiça, pois trafega por instâncias diversificadas em termos de estrutura conceitual, que trabalham em referências díspares de absoluta coesão. A visibilidade de público e crítica especializada tende a aumentar frente a seu mais recente lançamento em formato de EP, “Ashes”, a empreitada impactante da cantora e compositora londrina GEISTE!
A abertura com a faixa-título é intimista em seus primeiros momentos, com o piano promovendo um furtivo duelo com a magistral voz da artista. Em propulsões gradativas, a jornada sensorial tão emblemática é “invadida” por camadas etéreas, promovendo um espetáculo de intentos grandiosos. Apesar da referência declamada de lendas e deusas como Kate Bush, Cat Power e Lorde, a sonoridade exaure personalidade pelos poros, denotando seu incisivo poderio artístico!
“Golden” é edificante ao extremo, trafega o ouvinte para um mundo sedutor, misterioso e carregado de sonhos dos mais vívidos em virtude das preciosas melodias, adornadas por mais um trabalho sublime vocal de GEISTE. O refrão é um primor, daqueles grandiloquentes e perfeito para ser bradado a plenos pulmões de forma entusiástica. Chega de pular faixas, mergulhe em “Ashes” por um todo e irá se deparar com um dos maiores lançamentos dos últimos tempos! Abaixo:
https://geistemusic.com
https://www.facebook.com/geistefromashes/
https://twitter.com/geistefromashes
https://open.spotify.com/artist/0Rcx8Fs982C9oeE1lRm9iJ?si=MaskqhQGTAmq9gDibm0a8g
https://soundcloud.com/user-139524124
https://www.youtube.com/channel/UCbSKwr5p80y9dYiMfRN4u8A?view_as=subscriber
https://www.instagram.com/geistefromashes/